sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Produtos para cabelos Danificados

REDKEN EXTREME KIT (4 PRODUTOS)

 

Descrição

Este Kit é composto pelos seguintes produtos:

REDKEN EXTREME - SHAMPOO 300mlO shampoo Redken Extreme é formulado para lavar suavemente os cabelos danificados. Os cabelos tornam-se saudáveis, fortes e brilhantes.

REDKEN EXTREME - CONDICIONADOR 250ml
Condicionador Fortificante para Cabelos Danificados.
Excelente opção para uso após qualquer serviço químico alcalino. Os cabelos tornam-se saudáveis, fortes e brilhantes. Fortifica os cabelos reparando e reconstruindo as àreas danificadas da cutícula.

REDKEN EXTREME ANTI SNAP - TRATAMENTO (SEM ENXÁGUE) 250mlTratamento sem enxágue (Leave-in). Fortificante para Cabelos Danificados. Lubrifica a cutícula e aumenta a resistência do cabelo, tornando-o mais forte e evitando a quebra.  Protege contra o calor e a fricção da escova.

REDKEN DEAP FUEL EXTREME - TRATAMENTO 5X20mlTratamento Fortalecedor de Longa Duração para Cabelos Muito Enfraquecidos. Reconstrói os fios até devolver sua condição natural. Um durável agente fortalecedor leva até seus cabelos o Complexo Reparador 3D para reparar os fios danificados. Dura até 8 lavagens com shampoo.

Resultado 

Cabelos fortes, resistentes e brilhantes.

Conselhos de Aplicação

Shampoo: Aplique nos cabelos molhados, massageando até fazer espuma. Enxágue abundantemente. Utilize em seguida o condicionador Extreme.

Condicionador: Após utilizar o shampoo Extreme, aplique o condicionador Extreme massageando os cabelos. Enxágue.

Leave-in: Após utilizar o shampoo Extreme, aplique o condicionador Extreme massageando os cabelos. Enxágue. Seque-os com a toalha. Aplique nas partes frágeis ou danificadas dos cabelos. NÃO ENXÁGUE e proceda ao penteado.

Tratamento: Após aplicar o Extreme shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Deep Fuel da raiz às pontas, deixe agir por 5 a 10 minutos e enxágue. Para conseguir um efeito reparação intenso, utilize a cada cinco lavadas com shampoo, ou com a freqüência que seja necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário